REUNIÃO COM O GRUPO VITAMÓRE

Prezados

Convidamos todos os portadores de HTLV, amigos, PARENTES e pessoas que convivem com portadores, a participarem da nossa primeira reunião do ano de 2015, em local e data a serem definidos na próxima semana. Provavelmente acontecerá no IPEC/FIOCRUZ-RJ.

Na oportunidade, apresentaremos um resumo dos últimos eventos e pesquisas voltadas para o HTLV.

É de suma importância que todos se interessem e, na medida do possível, compareçam a reunião para que possamos agregar mais pessoas ao movimento.

Informamos também que, na reunião, haverá prestação de contas da atual Diretoria que encerrará seu mandato em julho/2015. Solicitamos aos portadores de HTLV, amigos, parentes, etc., que se articulem para a formação de chapas para a composição de uma nova Diretoria.

Temos que começar a discutir a próxima eleição. A atual Diretoria, segundo nosso Estatuto, não poderá permanecer por mais um mandato. É de extrema necessidade e importância, que outras pessoas “abracem” a causa, precisamos de novos integrantes na militância.

Contamos com a compreensão e bom senso de todos. A causa HTLV, não pode ficar restrita a um grupo de 7 (sete) pessoas, sempre. O Rio de Janeiro está com uma prevalência de 0,44% de pessoas portadoras do vírus HTLV.

Segundo o IBGE, o Rio de Janeiro tem 16.461.173 habitantes (dados de 2014). Comprovadamente, 0,44% dessa população é portadora do vírus HTLV, ou seja, temos aproximadamente 73 mil pessoas portadoras do HTLV no Rio de Janeiro. É surreal a situação que estamos vivendo no momento, em que apenas 7 (sete) pessoas estão “carregando” a Associação há 4 (quatro) anos!!!!

Vamos lá pessoal!!! Venham participar, venham somar, venham reivindicar nossos direitos!!!

Precisamos de “sangue novo”, de novas energias, novos ideias, novas diretrizes!!

Lembrem-se, a vida é uma via de mão dupla. Temos que dar, se quisermos receber, é Bíblico!!

Contamos com vocês!!!

Abçs solidários

Sandra Do Valle

This entry was posted in Comunicado. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *