RELATÓRIO DO CARNAVAL

Olá pessoas!!!

Vou começar o texto, agradecendo aqueles que contribuíram para que tivéssemos material para trabalhar no Carnaval do RJ.

> O Departamento Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais, nos enviou folders informativos e ventarolas;  a Coordenação de Vigilância em Saúde (COVIG) de Niterói e a Gerência de DST/Aids do RJ, nos forneceram preservativos, o Grupo Pela Vidda-RJ nos deu espaço e apoio, em seus eventos, para divulgarmos o HTLV.

Eu trabalhei na Região Oceânica de Niterói e no Desfile das Escolas do Grupo Especial, no entorno da Sapucaí.  A Laura Lee trabalhou nos Blocos de Rua, nos eventos da Secretaria de Saúde antes do Carnaval e em Nilópolis.

Foi cansativo mais muito gratificante. Podemos dizer que cumprimos nossa obrigação informando, divulgando e pontuando a necessidade do uso de preservativo, para não ter surpresas no futuro.

Na quinta-feira, dia 07/02, dei palestra sobre DSTs para uma turma de estudantes do SENAC/Niterói, do curso Técnico de Segurança no Trabalho. Fez parte da programação da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Em nome da Diretoria da Vitamóre, posto aqui nossos agradecimentos pelo convite e oportunidade de falar sobre o HTLV, para uma turma tão ávida de conhecimento sobre a saúde.

A sala ficou lotada durante a palestra, creio que compareceram mais de 100 pessoas. Fiz uma apresentação bastante objetiva e impactante. Quando se trata de jovens, é melhor mostrar fotos de como acontece na prática, do que só distribuir folhetos informativos, prolixos, que na página 2 (dois) já deixam de ser interessantes de ler. (o material está disponibilizado na janela – (“Palestras e Apresentações”).

Agora é hora de descansar um pouco para recuperar o fôlego. Já no final de fevereiro recomeçaremos nosso trabalho.

Cabe informar a todos que o nosso site está sendo reformulado. Em breve teremos um site mais bonito, objetivo e fácil de acessar, melhor que o anterior.

Visitem nossa página no Facebook

Grupo Vitamóre

Abraços a todos

Sandra do Valle

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *