ENCONTRO NACIONAL DE PESSOAS VIVENDO E CONVIVENDO COM HTLV

Bom dia amigos!!
O Grupo Vitamóre está construindo um projeto para ser apresentado até o dia 09/01 a Secretaria de Saúde do Estado-RJ, para ser submetido a aprovação e direcionado ao Departamento Nacional de DST/Aids e HV, até o dia 15/01 ou seja, todos tiveram férias, menos nós…………..rsrs
Bom, precisamos muito da ajuda de vocês pois queremos realizar o 1º Encontro Nacional de Pessoas Vivendo e Convivendo com HTLV, nos dias 06 e 07/06/2013. Para atender as exigências do Edital, precisamos de 2 (dois) representantes de cada Região da Federação, sendo que não poderão ser do mesmo Estado, ou seja, 2(dois) representantes das Regionais de Estados diferentes.
As diárias, passagens e hospedagem, precisam ser orçadas para que possamos incluir no Projeto. Muitos portadores entram em contato conosco, mas precisamos de representantes que estejam em boas condições de saúde, para que possam assumir as Regionais.
É uma oportunidade ímpar para que possamos formar uma Rede de Pessoas com HTLV, o que vai fortalecer e fundamentar nossas ações e reivindicações.
Se vocês conhecem algum portador, nos Estados listados abaixo, que estejam no perfil citado, pedimos o favor de entrarem em contato o mais breve possível, para que possamos indicar os nomes no Projeto, para garantirmos a presença deles.

Região Norte              –  Pará e Tocantins   (ou outros Estados dentro da Região)
Região Nordeste       –  Pernambuco e Bahia         (  idem  )
Região Centro Oeste –  Goiás e Mato Grosso        (  idem   )
Região Sudeste          –  São Paulo e Minas              (  idem    )
Região Sul                  –  RGS e Paraná                         (  idem    )

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO DISPONÍVEIS NA 2ª QUINZENA DE MARÇO E NÃO HAVERÁ COBRANÇA, MAS AS VAGAS SÃO LIMITADAS – 60 VAGAS

Endereço para informações: contato@vitamore.com.br

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *