Grupo Humanizasus

Olá pessoas!!!
         
Quero registrar aqui meus sinceros sentimentos ao Ministro Padilha pelo falecimento do Miltinho (Milton Vasconcelos), no sábado 17/12, seu Assessor e Chefe do Cerimonial. Todos sabem da elevada estima do Ministro pelo Miltinho e o quanto ele lamenta a morte tão repentina do amigo e companheiro de trabalho.
Amigos, abaixo replico para vocês o e-mail que recebi do Grupo Humanizasus . Penso que é denunciando que consertamos determinadas situações. Vai longe o tempo em que um certo cidadão disse: “pão e circo, é o que o povo gosta”.

O povo brasileiro não é burro, claro que existem algumas exceções até mesmo dentro do Congresso Nacional, mas no geral pobreza não é sinônimo de burrice, desinformação e aceitação.
Querido coletivo RHS,
 
Apresento-lhes Sandra do Valle. Ela teve seu post http://www.redehumanizasus.net/12393-onde-foi-parar-a-verba-para-os-medicamentos promovido à primeira página e enviou-nos solicitação para participar da lista com a seguinte apresentação:

Estou como presidente do Grupo VitaMóre – Associação dos Portadores do Vírus HTLV. Nossa patologia é negligenciada, e apenas 20% dos profissionais da saúde conhecem a existência do HTLV. Meu interesse em participar do Grupo, é obter informações sobre atendimento aos portadores, o que o SUS está fazendo para divulgar o HTLV, saber onde tem ambulatório para o HTLV, onde a fórmula infantil está sendo distribuída, como é feito o acolhimento ao portador, etc. Como a VitaMóre está representando os portadores, nossa obrigação é cuidar que os pacientes tenham toda a atenção e informação que a patologia precisa e denunciar o descaso das autoridades da saúde pública, desde a falta de medicação até mesmo o abandono dos portadores “assintomáticos”

 O perfil de Sandra (Grupo VitaMóre) na RHS pode ser conferido no link :

Prezada Sandra,  parabéns pelo post! É um prazer recebê-la no coletivo! 
Seja muito bem vinda!

Jacque
Grupo de editores/cuidadores da RHS


Vou usar aqui um bordão muito conhecido de uma certa emissora de TV, “Estou de Olho”!!!


Abçs solidários,
Sandra do Valle
Presidente Grupo Vitamóre.
This entry was posted in Comunicado, Governamental. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *