GRATUIDADE NAS INSCRIÇÕES DO SEMINÁRIO

Olá pessoas!!

O Seminário está chegando e ainda há muito que fazer. Estamos trabalhando com muita garra, paixão e coragem. As dificuldades são muitas, principalmente no diz respeito a finanças. Como é do conhecimento “geral da nação”, não temos Donantes que possam garantir nossa sustentabilidade e uma pequena reserva para realização de algum evento. Estamos “tirando leite de pedra” para cobrir  as despesas do Seminário que não podem ser financiadas por órgãos públicos.Várias foram as nossas tentativas de patrocínio de empresas privadas, pois os Laboratório Farmacêuticos não podem apoiar projetos idealizados por ONGS, é Lei.

Bom, todo esse blá blá blá é para que todos entendam que não temos condições de abrir mão das inscrições, não podemos ficar disponibilizando gratuidade. Para nós da Vitamóre, é uma situação muito difícil ter que dizer NÃO para alguém que esteja interessado em saber tudo sobre o HTLV. Nossa missão é divulgar, conscientizar, mobilizar e fomentar ações preventivas no que diz respeito ao vírus HTLV, portanto ninguém mais do que nós, tem o maior interesse em lotar aquele Anfiteatro em sua capacidade total. Infelizmente a sociedade civil, em sua maioria, ainda não percebeu que estamos vivendo uma endemia de HTLV no Estado do Rio de Janeiro, nem mesmo o poder público ainda se deu conta disso.

Reforçamos aqui que, infelizmente, temos que cobrar as inscrições. Tentamos facilitar um pouco, disponibilizando o pagamento através de cartões de crédito, o procedimento está na página de inscrições do site do Seminário, através do sistema Pag Seguro; fracionamos a inscrição, caso o interessado não possa participar todos os dias; estamos oferecendo desconto aos profissionais e/ou estudantes do Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, em contrapartida pela cessão do espaço. Não podemos fazer mais que isso. Serão 4 (quatro) dias de “aulas” com Mestres, Doutores e Pesquisadores renomados nacional e internacionalmente, vocês hão de convir que o que estamos cobrando, não cobre nem uma hora/aula de qualquer um desses profissionais que estão vindo ao Rio, gentilmente, para multiplicarem seus conhecimentos e experiências para todos nós. O que foi possível a Vitamóre oferecer a vocês, está na grade de programação do Seminário (www.seminariohtlvrj.com.br)

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.

Att

Sandra do Valle

Presidente

This entry was posted in Informativo. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *